sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tendências de moda

Carnaval #soquenão

Quem disse que o brilho só tem vez nos dias de folia? O glitter deu as caras para o Verão 2015 e os experts mostraram que é possível aderí-lo de maneira discreta. Helder Rodrigues escolheu um tom prateado de purpurina e aplicou rente aos cílios superiores e inferiores no canto externo para o desfile da Filhas de Gaia. O resultado foi sutil, elegante e moderno.

Drama!

Os desfiles da Triya sempre são regados à belezas poderosas, daquelas conceituais que dão vontade de usar. Nesta temporada, Max Weber desenvolveu um esfumado suntuoso para o grife, que ia da raiz dos cílios à sobrancelha. O diferencial fica por conta do processo de elaboração da maquiagem. O beauty artist usou um air brush para conseguir um efeito mais natural e livre.

Vejo cores em você

O desfile da Movimento, que contou com direção e styling assinados por Dudu Bertholini, apresentou um verão colorido e fresco. Para acompanhar, Lau Neves produziu uma beleza leve, discreta, com foco total no olhar. O maquiador usou diversos pigmentos da MAC para elaborar um delineado ultragráfico. As tonalidades foram muitas: laranja, pink, azul bic, verde, prata e dourado.

Pele de verão

A estação mais quente do ano combina com texturas fluidas e pele iluminada. Pensando nisso, Fabiana Gomes, make up artist senior da MAC, usou pigmento furta cor para dar glow às têmporas no desfile de Vitorino Campos. Além do brilho localizado, o rosto coberto com base leve foi destaque na passarela da Coca-Cola Jeans e de Lenny Niemeyer.

Fresh, baby

Os cabelos molhados estão cada vez mais em voga, não só nas passarelas, como também nos red carpets. A tendência foi vista no defile da Lenny, que trouxe uma moda praia sofisticada, como de costume. Para a vida real, adote os sprays de beach hair, que também trazem o aspecto praiano.

Como Rapunzel

Assim como o wet hair, as tranças dominaram as semanas de moda brasileiras. Marca como Cantão e Maria Filó trouxeram o penteado, que pode ser adotado de forma prática - como na lateral da cabeça - ou de maneira mais elaborada - adornadas com tecidos e outros adereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário