sexta-feira, 30 de maio de 2014

Criticas nada construtivas :(

Boa noite, a postagem de hoje não será sobre maquiagem ou videos e sim sobre um tema muito comentado no mundo das blogueiras, "criticas"!! Eu acho que a maioria das pessoas que tem um blog e/ou um vlog vai saber bem do que estou falando, parece automatico você começa na internet e "chove" de criticas.
Eu acho bem legal uma pessoa expor sua opinião sobre qualquer assunto, mas de maneiras respeitosas porque fica feio não pra pessoa criticada e sim pra quem criticou com palavras absurdas, se as pessoas não gostam de alguem não vejo motivo algum pra desrespeita-la, se não gosta e só não procurar ver mais, concordam?
Hoje no meu ask passei por isso, alguem anônimo vai lá e fala tudo o que não presta dos meus videos, gente foi como eu citei aqui ontem o ask serve pra dicas e sugestões e criticas construtivas que e aquela que você vai lá e diz que algo não ficou bom e seria melhor mudar, com essa a gente só cresce a cada dia pois a opinião de vocês leitores, e seguidores do canal vale muito porque nós (vlogueiros e blogueiros) fazemos videos e posts pra vocês!
Mas chegar e praticamente dizer que você não presta, chamar palavrões e "TENTAR" te por pra baixo, e um ato desrespeitoso e. Absurdo! Como falei cada u, tem sua opinião sobre mim, e não sou perfeita pra fazer tudo certo em todos os videos, ainda sou iniciante no assunto eu aprendo todos os dias, com vocês mesmo pessoas que também tem canais, etc.
Então não posso chegar e fazer um video profissional como alguem que já faz isso a muito tempo, eu estou aqui pra crescer junto com vocês, pra fazer amizades e não pra ser "palhaça" como a tal pessoa falou!
Então gente desculpem primeiramente o texto longo, e segundo 
Se os videos não são como vocês imaginavam, mais uma vez está aqui o link do ask, só lembrando de que dessa vez nao da para fazer mais perguntas anônimas, então queridos leitores obrigada e ate!!

http://ask.fm/RubyBarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário