quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um pouco sobre mim

Um pouco sobre mim!!!


Boa noite pessoal, como estou começando o blog agora, nada melhor do que me apresentar e deixar vocês conhecerem um pouco sobre mim! Então se você ficou curiosa(o) venha com migo...

Eu me chamo Ruby e tenho 20 anos, sou de Pernambuco e blogueira... Amo, amo de paixão maquiagem desde nova que sempre procurava sempre fazer maquiagem, porém só vim me especificar mais depois da internet que ajuda bastante.

Já participei de uma agência de modelos da minha cidade, só que não fiquei muito tempo (depois falo mais disso pra vocês), mas lá aprendi muito sobre postura ao andar, principalmente de saltos e sobre moda!!

Sou casada faz dois anos, com o príncipe da minha vida, rsrs!! E somos muito felizes, não tenho filhos ainda, só uma gatinha linda de estimacao!

Não faço faculdade ainda, mas pretendo fazer designer de moda em um futuro proximo , bem pessoal espero que vocês gostem das minhas próximas postagens e minha primeira experiência como blogueira e já estou amando ...
Então essa e um pouquinho da minha historia, e só lembrando tenho um canal no YouTube e quem puder se inscrever sera bem vindo a acompanhar um pouquinho mais da minha vida nos próximos posts eu deixo o link do ask e instagram OK?! 

Beijos e até! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário