domingo, 29 de junho de 2014

cabelos volumosos

boa tarde pessoal, o tema de hoje é cabelo volumoso, primeiro vou dar algumas dicas que podem ser bastante ulteis





nem sempre o volume nos cabeolos atrapalha, meu cabelo é cacheado e volumoso e antes eu tinha vergonha disso e tentava disfarcar usando escova ou chapinha, tudo coisa da minha cabeça, hoe sou apaixonada por meus cachos, o volume pra mim hoe nao é coisa de outro mundo, consigo controla-lo quando quero ele mais baixinho mas tem dias que prefiro ele cacheado com muito volume, porem se voce se encomoda um pouco com o volume das suas madeixas vou lhes dar algumas dicas.

  • o primeiro passo é hidratação, cabelos secos e volumosos necessitam extremamente de hidratação de uma a duas vezes por semana, escolha mascaras de ceramidas, oleos vegetais, manteigas vegetais.
  • escolha um shampoo e condicionador nutritivos que reduzam os frizz e o volume
  • usar um bom finalizador, um creme de pentear para cabelos volumosos, voce nunca vai saber qual o melhor para voce se nao testar antes, use de marcas diferentes e veja qual seu cabelo se adaptou mais
  • deixar o cabelo volumoso secar naturalmente é o ideal mas vai depender do seu gosto.
Aqui vão alguns cortes de cabelo e penteados para inspiração
(imagens do google)











 
 
 
 























Por hoje é isso meus amores beijos e até.



Nenhum comentário:

Postar um comentário