sábado, 21 de junho de 2014

inspiração de maquiagem para o final de semana.

Oi pessoal, o post de hoje vai ser sobre maquiagem para o final de semana, em outro dia fiz uma postagem assim com a inspiração da linda Taylor Swift, hoje será com algumas makes da cantora Rihanna!


Ela arrasa e aqui esra usando aquele truque da maquiagem "olho tudo boca nada" em que você faz um belo olho esfumado e deixa a boca nude, que tal experimentar?





Nessa maquiagem resalto o que falei no video do post anterior, baton rosa é muito lindo para pele morena, acho perfeito!! Então que tal ousar um pouco e combinar com um belo delineado em azul e preto?



Uma maquiagem marrom bem esfumada no côncavo, um lapis na parte inferior e um baton rosaa bem claro ou um glitter fica ótimo para sair a noite, cuidado com o blush passe um bem leve principalmente se seu cabelo for ruivo para da aquele tom bem natural de pele.





Não podia faltar o coringa de qualquer maquiagem, o baton vermelho seja você morena, ruiva ou loira pode arrasar e só escolher o ton ideal para você!! 



Então meninas espeero que gostem e se imspirem, qualquer duvida estarei online no ask, perguntem á vontade, beijos e bom final de semana,

Https://ask.com/rubybarboza











Nenhum comentário:

Postar um comentário