terça-feira, 3 de junho de 2014

tendências de moda outono/inverno 2014

Oi Galerinha, como prometido hoje veremos as ultimas tendências de moda aqui no Brasil, então se você gosta de saber as novidades da moda venha com migo...


 Calças modeladas
Primeiro são as calças modeladas, as pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Esqueça as retas. "Estarão em alta vão desde a flare, com boca mais ampla, em um estilo mais 70’s, até as mais skinnys e cigarrete. 
 Franjas 
A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo e aparece tanto nas roupas de grifes como Leeloo e Dress to quanto nos acessórios. "A bolsa saco, repaginada, segue essa tendência e ganha adaptações com franjas", diz Fernanda Selling, da Via Mia. 
 Moletom chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas. "Ele agora volta com cara nova, com toques de tule criando uma ilusão de ótica interessante, por exemplo", diz Mara Mac Dowell, da Mara Mac. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado. "O clássico ‘jumper’ junto de uma saia rodada acima dos joelhos é a melhor combinação"           
                                                                                                          

 Jardineira jeans 
Jovem, uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o must have da estação. "Acreditamos muito no retorno da jardineira jeans, e criamos três modelos diferentes da peça", aposta a coordenadora de estilo do Cantão, Lanza Mazza.



Bem pessoal, lembrando que essas são algumas tendencias de moda para o outono/inverno 2014 espero que vocês possam se inspirar e arrasar, como o post e muito longo vou dividir em dois semana que vê, tem a segunda parte sobre moda!! Amanha terá um video meu ensinando fazer uma maquiagem super linda que a Avril Lavigne usa no clip Smile, entao obrigada e até...




Nenhum comentário:

Postar um comentário