quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tag: sim, sou blogueira

Oi galerinha, vim responder uma tag bem legal que esta rolando ai na internet, vamos comecar!

1. Porque e quando criou o blog?
R= eu criei o blog por que amo maquiagens e moda e queria compartilhar com as pessoas esse meu amor, e o blog vai fazer um mes!

2. Quais os principais assuntos do seu blog?
R= moda, maquiagem e noticias envolvendo tudo isso.

3. Como tem sido a vida de blogueira?
R= tem sido tranquila

4. Qual a parte chata da vida de blogueira?
R= as criticas nada construtivas

5. O que tem de melhor em ser blogueira?
R= Saber que apesar de tudo tenho pessoas que gostam do meu blog.

6. Aonde deseja chegar com seu blog?
R= onde deus me permitir eu irei.

7. Seu blog e profissional ou passa-tempo?
R= passa tempo

8. Tem sido facil o convivio com seguidores e leitores?
R= sim, sempre tem alguem para criticar mas o que mais gosto e quando sempre veem me da dicas de videos e postagens!!

9. Seu blog ja esta como quer ou ainda deseja mudar?
R= por enquanto esta tudo bem, depois vou mudar sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário