terça-feira, 24 de junho de 2014

Top 5: batons outono/inverno 2014




Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje feriado e muitas festas no Brasil inteiro, vim trazer pra vocês um top 5 de BATONS, deixa qualquer look lindo, e também para agradar o maridao, namorado, paquera rsrsrs... E da aquele charme espetacular!!! Vocês sabiam que os homens também reparam no baton? É verdade um belo baton pode chamar atenção e atrair olhares.                                                         A gente tá ai no outono/inverno aquele friozinho bom, hora de tirar aquele casaco do armario e criar um belo look, então o tema de hoje é "top 5 batons outono/inverno.


Baton vermelho vinho! Perfeito para a noite, só não exagerem no olhar, esse baton tem que ser o ponto de foco da sua make!


O coringa das mulheres é o rosa, dessa vez ele chega mais coral opaco sem muito brilho e não muito forte.

Eu simplesmente amo baton laranja, e você pode escolher o tom perfeito para sua pele, existem aqueles mais avermelhados, os mais puxados pro rosa e o bem alaranjado, acho todos lindos.


Bem esse é mais ousado, para aquelas mulheres de personalidade forte, eu acho muito lindo vai depender do seu estilo, é um roxo bem vivo, bem uva mesmo, acho que vale a pena ousar de vez em quando, só lembrando ele fica perfeito para a noite.


Esse eu amo, e usaria total, falando nisso preciso comprar um desse tom e mostro pra vocês OK!!! Ficou perfeita essa make esse olho marcado, ha mais não tem que marcar só um? Não necesariamente! Percebem que esse batom não chama muita atenção? Ele casou com a make dos olhos que também não é muito marcada, é um sombreado azul arroxeado e um delineado.

É sempre bom que vocês testem primeiro, faça a maquiagem coloquem o baton e olhem bem, se você achar que esta bom use!! O que vale é se sentir bem OK!

Obrigada pessoal, se vocês gostaram compartilhe nas suas redes sociais, comentem e curtam nossa pagina no facebook, até a próxima...






Nenhum comentário:

Postar um comentário