quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agradecimento e top 3, Paula Fernandes

Oi pessoal, primeiramente queria agradecer a vocês que chegam ai no google pesquisando algum assunto e acham o blog, abrem e voltam mais vezes, só tenho a agradecer, como eu costumo dizer o blog não é meu ele é nosso! O motivo de estar crescendo são vocês leitores, obrigada também as pessoas de outros paises que estão lendo o Jóia Rara, e se muitas vezes as postagens não são tao boas como o esperado é que as vezes não estou com muito tempo ou ate um pouco doente como agora rsrs (essa gripe chata não me larga)!!! Mas eu não consigo mais passar muito tempo sem escrever aqui, e é muito prazeroso saber que estou ajudando as pessoas em alguns assuntos!!! 
Mais uma vez obrigada rsrs, amo vocês!!!


... Mas continuando, vim falar de gente famosa, bonita e estilosa, escolhi uma Diva para mostrar alguns looks, ela canta muito e é a inspiração de varias pessoas que correm atrás dos seus sonhos...
"Paula Fernandes" quem nunca viu ela na TV com seus vestidos maravilhosos e glamurosos?! Escolhi alguns deles que eu mais amei pra mostrar pra vocês.




Os looks mais lindos da Paula Fernandes...



Primeiro lugar, como não poderia ser? Esse vestido é divino estilo bem sereia, cintura super marcas e um tomara que caia de coração, você pode usar omo inspiração para um baile de formatura, debutate, etc é só escolher o tecido e a cor adequada a ocasião.

Segundo lugar, eu ameiiii esse vestido, amo preto e esse vestido não pode ser para qualquer ocasião e tem que ter muita personalidade para usar, mais é lindo de mais.

Terceiro lugar, com certeza eu usaria esse modelo é mais discreto mas não deixa de ser elegante, tem uma alça fina que dá a impressão de ser um tomada tomara que caia porém da mais sustentabilidade.



Por hoje é só pessoal espero que gostem e voltem mais vezes, amanha tem um tutorial de maquiagem super diva, então obrigada e até!!







Ruby Barboza.












Nenhum comentário:

Postar um comentário