quarta-feira, 16 de julho de 2014

bate papo Avril Lavigne

Oi pessoal tudo bem? Estava eu ouvindo as musicas da linda e diva Avril Lavigne que eu adorooo! E resolvi fazer um post pra vocês e  assim a gente bate um papo sobre os looks e makes dela, então vamos lá?

Gente eu nunca tinha visto essa foto da Avril  mas achei super linda com esse cabelão e franja, lembrando que não é todo tipo de rosto que fica legal com esse estilo de franja (depois falo mais sobre isso).

Ta muito top essa, eu acho lindo esse penteado é simples e básico mas ao mesmo tempo é estilosissimo, vale a pena fazer para sair com a família, namorado etc.





Eu amei ela de madeixas encaracoladas, mas ainda prefiro ela com o estilo mais rock in rool mesmo rsrs, a Avril sempre muda de estilo e isso depende mais do clip que esta fazendo sucesso no momento mas ela ao mesmo tempo que é mais forte, poderosa também se mostra ser doce, meiga kawaii!!! E arrasa sempre!




Eu me inspiro muito nela na hora de tirar fotos, amo as caras e bocas que ela faz, ela passa a mensagem pelo olhar, acho que isso faz toda diferença em uma mulher, saber mostrar seus sentimentos através do olhar.




Então pessoal por hoje foi só esse bate papo mesmo, amanha trago pra voces um tutorial de maquiagem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário