sábado, 19 de julho de 2014

inspire-se nos looks para o outon/inverno


Looks: outono/inverno


Oi meninas, tudo bem? Hoje esta bem friozinho e da aquela vontade de ficar só deitada em baixo das cobertas não é? Porém querer não é poder e a maioria das pessoas tem que sair de casa para trabalhar, estudar, etc e é bem difícil escolher uma roupa que seja confortável, quentinha e bonita ao mesmo tempo, montar os looks fica be mais difícil nessa época, eu estava procurando algumas inspirações pra mim também e vou compartilhar com vocês as que eu mais gostei!!!


Eu amo saias e não é que ta frio que a gente não pode usar não é mesmo? Olha só essa primeira esta super na moda mais curta na frete e longa atras fica linda com uma botinha *__*
Essa segunda é outro exemplo vejam que e bem curtinha mas com uma meia calca mais grossa fica lindo e de preferencia usem a sandália da mêsma cor da meia, fica perfeito de bota ou até sapatilha.


Outra coisa perfeita que acho super fofo e devemos aproveitar a oportunidade do friozinho para usar são os lindos "casaquinhos" toda mulher tem pelo menos um no armário não é? Então seja ele mais curtinho ou maior como o da ultima imagem fica ótimo e é super confortável, da para ir trabalhar ou ate mesmo a uma festa, então se inspirem nesses looks e arrasem!


Meninas espero que assim como eu vocês tenham gostado dos looks, com certeza vou me inspirar em alguns na próxima vez que for sair de casa, ha lembrem-se de tirar as botas do armário e abusar delas, estão super em alta e alem de lindas também são confortáveis e deixam nossos pés quentinhos hehe!
Obrigada gente e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário