sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maquiagem de BONECA

                    

Maquiagem de boneca *____*

Oi pessoal tudo bem? Ontem tentei gravar um video pra vocês com um tutorial dessa maquiagem mas não deu muito certo, então vou tentar explicar como fiz, espero que gostem!
Amo tirar fotos, e acho essa maquiagem legal para tirar uma fotos mais bonequinha.

Na pele usei um BB cream, deixa a pele bem lisinha e cobre os defeitinhos, um pó mais clarinho e um blush rosa bem claro!
No olho passei uma sombra marrom só para marcar o côncavo, peguei uma sombra branca bem pigmentada e passei por toda pálpebra móvel, depois com uma sombra Rosinha mais escura esfumei o cantinho do olho!
Usei um lápis branco na parte de baixo do olho, pode passar bem por que é para "apagar" a linha do olho dando assim a impressão que ele é maior, com um lapis preto (pode ser marrom ou delinador) fiz um delineado em cima e em baixo do olho, em baixo você passa abaixo da linha branca que você fez, assim criando uma nova linha do olho.
Na boca usei um baton rosa pink e um gloss mais clarinho
Ha usei também para finalizar um rímel mas se quiser colocar cílios postiços, fica perfeito!

Bom gente e foi assim que fiz essa make, espero que dê certo com vocês, lembrando que não é nada profissional, fiz só para fotos e resolvi compartilhar com vocês, obrigada e a

Nenhum comentário:

Postar um comentário