quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tag sobre maquiagem

          Tag: 16 perguntas sobre maquiagem


Oi pessoal boa noite, estou eu aqui sem sono mais uma vez, e vou responder uma tag bem legal que achei no YouTube, "16 perguntas sobre maquiagem"!!!


1.Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
Passo uma base, acho que no momento seria o favorito pra mim, mas se fosse escolher dois produtinhos essenciais para não sair sem, seria a base e o rímel (máscara de cílios)

2. Qual o teu tipo de pele?
 Pele mista, porém estou sofrendo com a oleosidade esses dias ai, é um horror mas suportável rsrs


3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Nunca a fui, mas estou pensando em ir ate o fim do ano se a minha pele não mudar estarei indo!


4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Eu nunca falei isso mas sou apaixonada por hidratantes, tenho coleção rsrs, comprei um e amei dai não parou mais, o meu preferido dos últimos dias é "essencial" ele é da natura, tem um cheiro muito bom e bem leve ( depois faço um post sobre hidratantes)


5. Já teve problemas com acne?
Pele oleosa=acne O.o já tive muito na minha pré adolescência aos 12 e sofri muito ate os 15 depois deu uma acalmada, tem dias que não tenho nada já tem dias que acordo com o rosto cheio!!! Mas geralmente desaparecem rapidinho.


6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Tenho um pouco de alergia a rímel, mas é bem pouca e não é toda vez, nada que incomode muito :-D 


7. Prefere Base ou Corretivo?
Base!!!! 


8. Prefere Blush ou Bronzer?
Blush!!!!


9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Natura, por que acho os batons bem hidratantes e o preço é acessível e o produto de boa qualidade


10. Cílios alongados ou volumosos?
Depende do meu humor Kk, brincadeira! Alongados com certeza destaca mais meus olhos.


11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?
Uma quem estou amando é a Garnier fructis  o shampoo hidra cachos, deixa meu cabelo bem macio alem do cheiro ser muito bom, e o creme de pentear da marca umidiLiz na sei se vocês conhecem essa marca, eu não conhecia foi minha mae que descobriu é agora que estou usando não posso ficar sem, encontro ele nos supermercados e farmácias mesmo, eu uso o formulador de cachos ele é brilho molhado, entao a qualquer hora se meu cabelo ta um pouco seco passo um pouco e ele dica lindo, além de que deixa os cachos bem definidos.
De maquiagem to usando bastante o rímel da avon, então indico ela por que são produtos acessíveis baratinhos e bons, e a natura amo os batons da natura.


12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Sempre comprei em lojas físicas porem estou com muita vontade de comprar uns produtos online, depois conto mais a vocês


13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Já usei sim, algumas deram certo outras não 


14. Costuma dormir maquiada?
Nao, não! 


15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Aconselho antes de tudo ver se você não tem alergia a algum produto, depois o básico base, pó, blush, rímel, lapis e baton


16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
Alguns produtinhos internacionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário