sexta-feira, 4 de julho de 2014

sapatos, fazendo a cabeça e os pés das mulheres.

(Imagens do google)
 Olá meninas acho que por a foto ao lado vocês já tem uma ideia do assunto de hoje! "Sapatos".

O sapato é indispenssavel no nosso dia-a-dia, principalmente para as mulheres, seja ele alto ou baixo, fazem nossa cabeça e os nossos pés, quem não se sente PODEROSA em cima de um belo salto alto, mas também tem aqueles dias que preferimos uma rasteirinha ou um sapato mais baixo!! Vamos ver alguns tipos de sapatos indispenssaveis no nosso armário?!

 Falar de conforto e beleza é falar do scarpin, principalmente o preto que cai bem em qualquer ocasião , trabalho, festa, etc.
Pode ser usado com qualquer roupa seja ela social ou mais romantica, deixa qualquer mulher poderosa, cheia de charme e elegante.


Principalmente no verão faz o maior sucesso, da pra sair, ir pra balada, ir as compras, enfim para qualquer ocasião e existem inúmeros modelos para você escolher.
Sapatilhas, como não amar!! Vários modelos desde os mais básicos até as mais sofisticadas, para escola, trabalho, faculdade, etc. Combina com tudo, saias, calca jeans, shorts o legal é combinar com um acessório do mesmo ton seja uma pulseira ou um colar.
 Nesse outono/inverno está super em alta usar botas, seja cano longo, curto de salto ou não, eu acho as pretas lindas e a nova tendência são essas franjas nas botas, são super charmosas.

É indispensável ter pelo menos um ou dois pares de tênis, é super confortável e lindo para academia, escola ou dia-a-dia, combinam com tudo , é perfeito para aquelas horas de pés cansados, e da para ser diva ate de tênis...



Por hoje é só pessoal, espero que gostem! Obrigada e até!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário