quarta-feira, 9 de julho de 2014

Skate, moda, paixão!

Sabe quando agente ama uma coisa mas não tem coragem hehe, isso mesmo sou hiper apaixonada por skates, adimiro quem sabe andar e acho simplesmente perfeita a moda para skatistas, porém não sei andar rsrsrs, é um sonho para minha lista de desejos mas enquanto eu não aprendo vou compartilhar com vocês algumas imagens de looks para se inspirar e vou dizer com qual me identifico mais e faz meu estilo, espero que todos gostem e se tem alguem ai que também tem vontade de aprender como eu... É nóis!!!


É muitooo estilo, olha só a bota do segundo look, é sem palavras

Deve ser incrível, amei os tênis
Adorei os três primeiros mas usaria o segundo

Achei os dois super fofos e usaria o segundo também achei o primeiro meio exagerado Kk, mas amoo rosa e o segundo ta mais discreto e meigo ao mesmo tempo

Uau olha esses looks, to apaixonada por essa moda skatista um mais perfeito que o outro!

Esses bonés então, combinam com vestido calça, shorts, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário