terça-feira, 1 de julho de 2014

Tag espelho, espelho meu! :-P

Boa tarde, e ai como vocês estão? Já ouviram falar na tag "espelho, espelho meu"? Então vou responder pra vocês, é mais uma daquelas tags de perguntas pessoais, vai ser divertido responder hehe!!! Vamos lá!?!

• Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amoo meu nome, não mudaria nada!

•Gostaria de ser mais nova ou mais velha?
Haa queria voltar a ter meus 15 anos hehe, mais como não posso, estou satisfeita como esta!

•Voce gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva ou mulata?
Gente eu nasci com o cabelo preto, depois ficou louro e agora escureceu de novo Kk (cabelo camaleão Kk) mas eu amaria ter nascido ruivinha.

• E quanto a cor dos seus olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Esta perfeito como está, tenho olhos verdes e sou feliz com eles!

• Seu cabelo é natural ou tingido?
Agora está natural, mas já tingi e pretendo mudar a cor em breve!

•gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Tambem gosto muito da minha altura, não sou nem baixa nem muito alta tenho por volta de 1,68  á 1,70 estou bem assim...

•gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Engraçado é que difícilmente paro num peso constante, mais se for pra escolher preferia ter só uns quilos a mais Kk Kk só que não exagerado!!

•Voce é mais menininha ou desencanada?
Com certeza mais menininha :-P 

• você prefere usar calça jeans ou shorts?
Calça, me sinto mais confortável

• vestido ou saia?
Os dois! Depende da ocasião!!!

•prefere usar sapatilha e saltos? Ou tênis e chinelo?
Depende pra onde vou, porém não ,e sinto confortável com sapatilhas!!

•voce compra mais produtos de maquiagem e cosmético ou roupas e acessórios
Não sou muito conssumista,compro o que estou precisando se não preciso não compro!! ,mas geralmente é maquiagem
•voce se arruma mais para o dia tarde ou noite
Dia :-D 
•qual celebridade você gostaria de ser
Katty parry
•se defina em três palavras
Sincera,Romantica, humilde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário