sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tirando fotos feito boneca

Como tirar fotos estilo bonequinha!!!













Oi meninas tudo bem? No post anterior ensinei como fazer uma make bem simples e básica porém estilo boneca, aquela ,maquiagem para fotos etc, para quem não viu este é o link http://joiarara0789.blogspot.com.br/2014/07/maquiagem-de-boneca.html

Dessa vez vou dar algumas dicas de como tirar umas fotos mais fofinhas, se tem alguem como eu que ama tirar fotos é só acompanhar...

Acho essa foto bem fofa, reparem na posição da cabeça e mãos, isso é super importante se vocês querem fazer uma foto estilo boneca, façam poses bem paradas, movam as maos os braços como se fossem as articulações de uma Barbie mesmo, e o olhar fixo!! Procurem um ponto de foco a sua frente e olhem fixamente para ele, arrasem na maquiagem, no cabelo, coloquem acessórios fofos uma pulseira ou uma tiara por exemplo.
Se forem tirar de corpo inteiro, arrasem no look um short mais folgadinho com uma blusinha, uma saia de babadinho, um casaquinho cai bem!
Lembrem-se somente de serem vocês mesmas sempre, passem personalidade na foto, usem e abusem de suas qualidades e mesmo quem não se acha fotogênica fica uma dica: se joguem, façam a maquiagem criem seu look e tire suas fotos e veja o quanto você é linda, por que toda ,mulher tem uma bonequinha dentro de si basta perceber isso! Não precisa ser magra, ter um cabelo liso , etc... Basta ser você mesma cada mulher tem sua beleza própria e isso basta para arrasar.
Fiquem ligadas nas próximas postagens obrigada e até meninas











Nenhum comentário:

Postar um comentário