quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu retorno...

Voltando a rotina do blog


Meus amores sei que passei muito o tempo sem escrever nada, mas eu realmente precisava desse tempo para por as idéias no lugar, me desculpem por não ter avisado! Entretanto agora voltei, e com varias idéias novas em especial quero compartilhar com vocês todos os dias um pouquinho de minha vida, por isso o blog não será só de maquiagem ou moda e sim sobre assuntos diversos que fazem parte da nossa rotina feminina.
Já vou começar compartilhando e recomendando de verdade um livro, acho que estou um pouco atrasada por que já teve o lançamento a uns dias mas só agora comecei ler e acho que muita gente também ainda não leu... '' A culpa é das estrelas'' eu estou apaixonada por essa historia, comecei a ler faz pouco tempo estou no inicio ainda mais recomendo desde já!!! Eu não comprei o livro, simplesmente baixei no meu tablet então podem baixar e entrar nesse mundo fantástico da leitura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário