sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Moda para gestantes



 Oi meninas tudo bem? O post de hoje é especialmente para as G-r-a-v-i-d-a-s mas se você é tenta te ou ama essa fase linda da gravidez, então também vai gostar! Já falei aqui sobre roupas de outono/inverno mas dessa vez vou falar sobre isso pra gestante, acho muito lindo e resolvi compartilhar com vocês alguns looks, vamos lá??


Gravidinhas, que conjutinho lindo!!! :O se você não achar nas lojas algum do seu gosto é só comprar o tecido e levar a uma costureira, leve sempre um modelo já em mente.

Eu já amo jardineiras e quando eu estiver gravida um dia dia vou usar muito com certeza e esta bem na moda e deve ser super confortável não é?

Já que grávidas não podem usar calcas jeans por que não é muito confortável essas calças mais soltinhas caem super bem e são lindas para qualquer ocasião, abuse dos acessórios como pulseiras max colar, e fica ótima com uma Camisetinha bem básica dê preferencia as cores mais neutras.

Meninas aqui está mais uma ideia de conjuntinho e o legal é que pode usar com varias combinações.

Para aqueles dias mais frios podem abusar dos sobretudo com uma calca leggin ou uma batinha ou vestidinho mais soltinho e uma meia calça mais grossa.

Mais uma combinacao linda, de preto e branco ha e ficou lindo com o coletinho.



Bem meninas é isso só lembrando que todas as imagens foram tiradas do google, que o Bebê de vocês possa nascer com muita saúde e espero logo logo trazer novidades boa pra vocês beijos e até...






Nenhum comentário:

Postar um comentário