sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O poder das frutas nos cabelos

Frutas que ajudam no cabelo


oi meninas, tudo bem? toda mulher vaidosa que cuida de si mesma e ama se sentir linda provavelnte se alimenta bem mas muitas pessoas ainda nao sabem as propriedades ''magicas'' que as frutas podem ter, por isso hoje vou lhes mostrar um pouco das vantagens que as frutas podem trazer na sua vida e nos seus cabelos.
Quer cabelos lindos, brilhantes e hidratados? entao continuem lendo...

o abacate: hum... amo abacate como pelo menos um por semana; o abacate é rico em em vitamina E  cerca de 60 g de um abacate médio contém cerca de 8% das recomendações diárias desta vitamina entao nao é recomendado comer um abacate inteiro de uma vez, voce pode dividir em partes e quando bater aquela fome pode se deliciar com ele, gosto bastante de comer o abacate amassado com o garfo com leite e açucar mascavo, mas tambem pod ser consumido em forma de vitamina.

vitamina C: frutas com vitamina c deixam o cabelo forte e saudavel ex: laranja, pêssego, abacaxi, morango e kiwi. A falta dessa vitamina no organismo pode deixar o cabelo opaco e sem vida, alem de serem deliciosas essas frutas sao acessiveis em qualquer estado ou cidade, que tal substituir aquele cafe preto  de manha por um copo de suco citrico, pode ser de laranja, limao ou uma combinacao delas, outra ideia é bater o morango com leite fica uma delicia.

Alem dos beneficios para o cabelo as ''frutas'' tambem sao um otimo tratamento natural para a pele e esse sera o tema para amanha.
obrigada meninas e ate amanha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário