terça-feira, 26 de agosto de 2014

Um dia de beleza ''em casa''

Oi meninas boa tarde, vim compartilhar álgumas experiências com vocês, hoje arrumei minhas coisas bem cedo terminei todas minhas tarefas domesticas e fiquei pensando o que fazer depois! Eu já tinha que lavar meu cabelo mesmo e aproveitei para fazer um mini ''spa'' em casa, que toda mulher é vaidosa e adora se cuidar todo mundo sabe e que um spa não cabe no bolso da maioria das pessoas também sabemos, mas isso não quer dizer que não podemos ficar lindas e se cuidar.
Se você não tem muito tempo não se preocupe pode tirar uma ou duas horas ou um final de semana, nesse dia primeiro tome um banho longo *economize agua* lave seu cabelo sem pressa fazendo leves massagens no couro cabeludo,faça uma hidratação e deixe agir por 15 a 30 minutos enquanto isso faça o que precisar (uma depilação, esfoliação nos pés, etc) se desejar faça tambem uma esfoliação no rosto ajuda a limpar a pele tirando as impurezas e células mortas que por sua vez diminuem as espinhas!!! Se você não tem o produto certo para isso pode fazer uma esfoliação caseira (procurar no google).
Feito tudo isso é hora de voltar ao cabelo, enxague bem e se seque, depois é hora das unhas já que sua pele ainda esta úmida as cutículas estão no ponto, faça suas unhas e ponha um esmalte de sua preferencia! Se preferir depois secar o cabelo e fazer um penteado fique a vontade, se for sair pode se maquiar ou simplesmente colocar uma roupa confortável e assistir um filminho em casa emfim aproveite seu dia!
Viram não é tão difícil e aproveite para depois do banho passar um hidratante ou um óleo perfumado no corpo, depois é só aproveitar e relaxar seja sozinha ou acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário