segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Respondendo a tag: Blogueira iniciante


       Oi boa noite, para não deixar essa noite em branco sem postagens vou responder uma TAG (sim eu amo tags rsrs) muita gente esta conhecendo o JR (joia rara) agora e ainda não me conhecem bem!!! 

      Acho que o nome da tag é BLOGUEIRA INICIANTE, se não for esse o nome peço desculpas e deixem nos comentários o nome correto, também não sei quem criou se alguém souber por favor me avisem que marco aqui, para quem quiser responder aqui estão as perguntinhas:

 1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


1- meu nome é Ruby, tenho 20 anos e meu blog é o jóia rara
2-comecei o blog por que sempre fui ligada a beleza, moda, cabelo e saúde e queria compartilhar com as pessoas, tenho um canal no yt que quase não uso só o blog é mais frequente 
3-está ativo a quase três meses
4-sempre me inspirei em varias meninas youtubers e blogueiras 
5-meu marido me apoia bastante e me ajuda com ideias, a outra parte da minha família não entende muito rsrs
6-falo sobre beleza (moda, maquiagem, cabelo) saúde, dou dicas e trago novidades as minhas leitoras
7-sim, estou um pouco em duvida mas tenho certeza de que ser blogueira é o meu amor <3
8-Nao  conheço nenhuma blogueira iniciante mas amaria conhecer e acompanhar se puderem me indicar eu agradeço.

Então gente obrigada por ler e acompanhar o Joia rara, fiquem com Deus e até...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário