terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Diario de gravidez 22 semanas

Oi meninas tudo bem? com migo esta tudo certo grças a Deus! Apesar do tempo sem postar nada né, mais voçês já sabem como sou kkkk.
Então vamos a mais um diário de gravidez? Primeiro quero dizer que gravei  um video do meu primeiro trimestre de gravidez só falta editar e posto aqui pra você ok?

Então amanhã completo 22 semanas estou muito feliz porque estou bem e meu bebê também sexta feira é dia de ultrasom e vou saber o sexo do meu baby nossa tô tão ansiosa esses dias parecem não passar esperei muito até aqui!!!
Ja semana passada não foi tão boa pra mim, tive uma crise d dor de dente e ouvindo nossa fiquei muito mal, mas já estou bem minha médica me passou o remédio certo e hoje tô boa.

Meninas meu bebê está chutando muito se fico parada por um segundo ele começa é muito gostoso uma sensação maravilhosa um presente de Deus! agora está pertode chegar no terceiro trimestre estou mais calmaporém mais pensativa, estou começando a pensar no parto, em como vai ser se vou conseguir ser boa mãe enfim em todas as coisas, acho que deve ser normal rsrs.

Bem meninas é isso muito obrigada mesmo ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário