sábado, 8 de agosto de 2015

Recadinho especial e video da minha bebê ♥

             De volta ao blog


Oi pessoal, tudo bem? Estou passando para dar o recadinho que o blog esta voltando ♥ isso mesmo vou voltar a escrever aqui toda semana, tenho planos de postar 3 vezes por semana ok?

Minha ultima postagem aqui foi o anúncio do sexo da minha bebê eu estava de quase seis meses e hoje ela esta fazendo 3 meses, como o tempo voa hein?!
A primeira postagem oficial será segunda vou fazer um diario de desenvolvimento dela desde o nascimento ate agora e falar mais um pouquinho pra vocês como foi minha gravidez e meu parto.
Hoje passei só para avisar mesmo e desejar um #Felizdiadospais para todos os papais do mundo ♥♡ 


Deixo aqui pra vocês um videozinho que fiz em homenagem a minha princesinha que hoje dia 08/08 faz 3 mesinhos.
Muito obrigada e quem gostou deixe seu like la no YT 

Princesa Sofia 3 meses ♥♡
Fiquem com Deus °•○○☆★●○•°

Nenhum comentário:

Postar um comentário